Moedas baseadas em blockchain serão mais bem-sucedidas que o bitcoin, diz analista

O analista e empresário americano Glen Hutchins afirmou à Fox News que as moedas mais modernas, como Ripple (XRP) e Ethereum (ETH) têm mais possibilidade de sucesso do que o Bitcoin. Segundo ele, o crescimento acelerado dos preços do bitcoin funciona como uma “distração” para os investidores. “Elas mascaram as vantagens que as moedas baseadas em blockchain oferecem”, diz ele.

Segundo ele, o investidor não deveria prestar atenção nos preços, mas na utilização. Se uma moeda tem a possibilidade de facilitar os negócios em um determinado setor, então ela tem melhores perspectivas no longo prazo.

A Niobium Coin (NBC), cuja pré-venda atingiu US$ 1,3 milhão, apresenta excelentes possibilidades de facilitar as transações entre as empresas.

Receba nossas novidades​

Fique por dentro da BOMESP

Coloque seu e-mail e receba notícias semanais sobre criptomoedas e tendências do mercado

Saiu na Mídia

Sobre a BOMESP

BOMESP é a Bolsa de Moedas Virtuais Empresariais de São Paulo criada a partir da Niobium Coin. Com a BOMESP, qualquer empresa poderá ter sua própria moeda ou poderá operar no mundo das moedas virtuais com paridade com o Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin, Ripple e a própria Niobium Coin.

Assessoria de Imprensa: Key Press Com
Beatriz Marques Dias
[email protected]
Tel. +55 (11) 3266-3638 | Cel. +55 (11) 99340-5722

Contato

Email:
              [email protected]

Telefone:
                    +55  (11) 3071-2090

Idioma »