Coinbase discute registro junto à SEC

Em diversos países, as autoridades não permitem a negociação de tokens digitais quando estes funcionam como ativos financeiros.

Nesses casos, os tokens devem estar sujeitos à regulamentação vigente.

A americana Coinbase, maior exchange do mundo, quer mudar essa situação.

Segundo o jornal The Wall Street Journal, a empresa vem conversando com representantes da SEC (equivalente à CVM, no Brasil) para se registrar junto ao órgão regulador.

O Niobium foi definido como um ativo não financeiro pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e, portanto, não sujeito à legislação do setor. A moeda, que será utilizada no ambiente da Bolsa de Moedas Virtuais Empresariais (Bomesp) está listada em três exchanges: Yobit, Openledger e Exrates.

Ulterior States – Documentário

Nome: Ulterior StatesDuração: 52 minutosEstúdio: IamSatoshi Sinopse: Ulterior States foi produzido por IamSatoshi, em um projeto documental argumentativo que responde uma dúvida comum ao ecossistema de criptoativos:

Leia mais »

O que são Smart Contracts?

Antes de mais nada, é importante dizer que já que estamos inseridos no universo das criptomoedas, utilizaremos a definição de smart contracts dentro desse contexto

Leia mais »

Receba nossas novidades​

Fique por dentro da BOMESP

Coloque seu e-mail e receba notícias semanais sobre criptomoedas e tendências do mercado

Saiu na Mídia

logo-bomesp-brasil-branco-alt

Sobre a BOMESP

Com foco em tornar a Economia Distributiva mais acessível, a BOMESP existe para trazer o que há de mais novo e completo quando se fala em Criptoativos Empresariais e Soluções em Blockchain.

Assessoria de Imprensa: Key Press Com
Beatriz Marques Dias
[email protected]
Tel. +55 (11) 3266-3638 | Cel. +55 (11) 99340-5722