Conheça o Roadmap atualizado da Bomesp

*** Atualização 28/01/2019 – Estamos criando um novo roadmap. Em breve estaremos divulgando no blog. Aguardem as novidades! 

Chegou a hora de lhes atualizar sobre o Roadmap da Bomesp (Bolsa de Moedas Virtuais Empresariais de São Paulo) e do projeto do Niobium Coin (NBC). Para nós este momento é de importância vital, pois é assim que todos os stakeholders do projeto da Bomesp vão poder conhecer as etapas da construção de nossa plataforma.

O planejamento abaixo, e os estágios que estamos lhe apresentando oferecem o maior detalhamento possível do que já cumprimos nestes últimos meses. Desde sempre, nosso maior compromisso é lançar a plataforma da Bomesp no próximo mês de novembro, como foi o firmado desde o nosso pré-ICO.

O objetivo da atualização do nosso roadmap é situar você sobre em que ponto estamos”, “onde queremos chegar” e “como chegaremos”.

Responder a essas questões nos parece de vital importância neste momento, porque com cada uma dessas respostas vai lhe dar a segurança de saber que nosso projeto continua sua jornada baseada em objetividade, transparência e credibilidade.

O desenvolvimento de uma exchange de criptomoedas corporativas exige planejamento.  

Nos últimos meses, estivemos envolvidos na especificação da ferramenta. Agora nosso time de desenvolvedores está em fase de prototipação das telas (UX/UI), ao mesmo tempo que iniciamos as linhas de código. 

Entre novembro e dezembro de 2017, estivemos envolvidos na análise e alinhamento de requisitos da plataforma.

Também, fechamos nosso time, escolhendo com critério, quem de nossa equipe se encarregaria de cada demanda interna, levando em conta competências, habilidades, bem como as entregas já definidas em nosso roadmap. Buscamos os melhores quadros e as soluções ideais para que nosso projeto fosse bem-sucedido em todas as suas etapas.

E não perdemos tempo. Assim que concluímos o ICO do Niobium Coin (NBC), em fevereiro de 2018, já demos o start no trabalho de construção de nossa plataforma.

É importante reforçar que não tivemos qualquer alteração em nossa macroestratégia. A atualização do roadmap dá conta, principalmente, de apontar as nossas últimas vitórias (como a listagem em importantes exchanges de alcance mundial) e, ainda, oferecer detalhes quanto a alguns processos, como a extensão de nossas equipes, tanto na Rússia como nos Estados Unidos.

Quanto ao projeto dos ATM’s, que já foi citado por nós anteriormente, estamos estudando as melhores iniciativas, ao redor do mundo, para escolhermos a melhor solução. Porém, é importante lembrar que a plataforma da Bomesp em si é hoje nossa maior prioridade, assim como todas as questões e funcionalidades a ela relacionadas.

No quadro abaixo, você poderá ver a linha do tempo, na qual mostramos as fases iniciais do projeto da Bomesp, e, também, momento em que teremos o lançamento oficial do MVP (Minimum Viable Product) da plataforma, até chegar nas versões avançadas para trade. 

Para nós, da Bomesp, um criptoativo não deve se limitar apenas a metas como integrar a lista de exchanges importantes, por exemplo. Parece-nos fundamental também a sustentabilidade de todo o conjunto. A transparência e credibilidade do projeto, a aplicação das melhores tecnologias de blockchain, a escalabilidade das transações, o ambiente amigável para os usuários, isso tudo vai fazer com que a Bomesp seja capaz de oferecer o melhor destino possível ao valor que foi ali investido, por cada usuário. Assim, gerar ROI (retorno sobre o investimento) será uma consequência natural.

Sabemos que uma ICO, para ser considerada um bom investimento, deve ter um projeto relevante por trás, com objetivos pré-estabelecidos e assertividade em seu roadmap.

Sem um roadmap detalhado e com etapas tangíveis, todo o projeto de um ICO cairia por terra, seria como uma nau desgovernada, navegando sem rumo. 

Por isso tudo, entendemos que o roadmap da Bomesp é uma importante ferramenta para planejar o futuro da nossa empresa e traçar os caminhos para alcançarmos todos os objetivos pretendidos. Zelamos muito para que cada etapa deste cronograma seja cumprida à risca. Porque é assim que o lançamento plataforma da Bomesp, com todas as vantagens inerentes ao ecossistema de moedas digitais empresariais e à economia distributiva, será realidade em um breve espaço de tempo.

Receba nossas novidades​

Fique por dentro da BOMESP

Coloque seu e-mail e receba notícias semanais sobre criptomoedas e tendências do mercado

Saiu na Mídia

Sobre a BOMESP

BOMESP é a Bolsa de Moedas Virtuais Empresariais de São Paulo criada a partir da Niobium Coin. Com a BOMESP, qualquer empresa poderá ter sua própria moeda ou poderá operar no mundo das moedas virtuais com paridade com o Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin, Ripple e a própria Niobium Coin.

Assessoria de Imprensa: Key Press Com
Beatriz Marques Dias
[email protected]
Tel. +55 (11) 3266-3638 | Cel. +55 (11) 99340-5722

Contato

Email:
              [email protected]

Telefone:
                    +55  (11) 3071-2090

Idioma »