Digitalização total, outra vantagem da Bomesp

A Bolsa de Moedas Virtuais Empresariais de São Paulo (Bomesp), primeira bolsa dedicada exclusivamente a moedas de empresas, apresenta várias vantagens para seus usuários, como a digitalização total das transações.

Uma das melhores características da tecnologia Blockchain é a tokenização. Praticamente qualquer documento ou bem pode ser expressado em forma de código e encapsulado ou referenciado por uma entrada do livro-razão.

Essa tecnologia tem aplicações muito amplas, a maioria ainda não pensada, muito menos implementada. Por exemplo, será possível adotar os contratos inteligentes (smart contracts), que permitirão micro-pagamentos direcionados a cada um dos participantes de uma determinada cadeia de suprimentos. Isso representa um avanço enorme em termos de custos e agilidade nas transações, possibilitando a implantação efetiva de uma economia distributiva.

Na Bomesp, a digitalização das transações permitirá que empresas de qualquer ramo de atividade possam auferir as vantagens da tokenização de seus ativos.

Receba nossas novidades​

Fique por dentro da BOMESP

Coloque seu e-mail e receba notícias semanais sobre criptomoedas e tendências do mercado

Saiu na Mídia

Sobre a BOMESP

BOMESP é a Bolsa de Moedas Virtuais Empresariais de São Paulo criada a partir da Niobium Coin. Com a BOMESP, qualquer empresa poderá ter sua própria moeda ou poderá operar no mundo das moedas virtuais com paridade com o Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin, Ripple e a própria Niobium Coin.

Assessoria de Imprensa: Key Press Com
Beatriz Marques Dias
[email protected]
Tel. +55 (11) 3266-3638 | Cel. +55 (11) 99340-5722

Contato

Email:
              [email protected]

Telefone:
                    +55  (11) 3071-2090

Idioma »