Fernando Barrueco participa de debate “ICO: Uma Boa Idéia”, da Capital Aberto

Fernando Barrueco, legal advisor da Bomesp, participou do debate ICO:

Uma Boa Idéia, promovido pela revista Capital Aberto, no último dia 11 de abril.

Com o mercado de criptoativos em plena ebulição, estima-se que em 2017 cerca de 6,3 bilhões de dólares foram captados por intermédio de ICOs.

Por isso, toda a informação sobre o assunto e a troca de ideias em alto nível, entre formadores de opinião é sempre muito bem-vinda.

Em sua participação, Barrueco falou sobre o projeto da Bomesp e também sobre perspectivas e desafios dos ICOs, em workshop no qual participaram também especialistas como Frederico Rizzo, do Broota, Thais de Gobbi, do Machado Meyer Advogados e Pierre Schurmann, da Bossa Nova Investimentos.

O superintendente de registros mobiliários da CVM Dov Rawet apresentou painel sobre a visão do órgão regulador sobre ICO e criptomoedas em geral, elucidando questões sobre a política e decisões da autarquia em relação a este novo mercado.

Receba nossas novidades​

Fique por dentro da BOMESP

Coloque seu e-mail e receba notícias semanais sobre criptomoedas e tendências do mercado

Saiu na Mídia

Sobre a BOMESP

BOMESP é a Bolsa de Moedas Virtuais Empresariais de São Paulo criada a partir da Niobium Coin. Com a BOMESP, qualquer empresa poderá ter sua própria moeda ou poderá operar no mundo das moedas virtuais com paridade com o Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin, Ripple e a própria Niobium Coin.

Assessoria de Imprensa: Key Press Com
Beatriz Marques Dias
[email protected]
Tel. +55 (11) 3266-3638 | Cel. +55 (11) 99340-5722

Contato

Email:
              [email protected]

Telefone:
                    +55  (11) 3071-2090

Idioma »