Menino americano lança livro sobre criptomoedas

Aos 11 anos, o estudante Andrew Courey lançou um livro de 57 páginas, cuja versão on-line é vendida na Amazon por US$ 2,91. O tema não é o seu dia a dia na escola nem seus feitos no basquete. Na verdade, é um guia sobre Bitcoins. O livro Early Bird Gets The Bitcoin: The Ultimate Guide To Everything About Bitcoin inclui capítulos sobre a história da moeda virtual, carteiras digitais e até ofertas iniciais (ICOs). O objetivo do estudante é explicar, por meio de analogias do mundo real, o que são Bitcoins e Blockchain para crianças. Para ilustrar o que é a carteira virtual, ele escreve: “Imagine que o carteiro pode entregar cartas para qualquer caixa de correio, mas só a pessoa que tiver a chave para abri-la terá acesso à correspondência”.

Courey demorou três meses para fazer a pesquisa, escrever o livro e, com ajuda de seus pais, editar a versão final. Atualmente, ele possui 0,00222 Bitcoin (o equivalente a US$ 22,50). Enquanto ele não se torna milionário do ramo editorial nem do mundo financeiro, Courey continua frequentando a escola em Massachussets.

Receba nossas novidades​

Fique por dentro da BOMESP

Coloque seu e-mail e receba notícias semanais sobre criptomoedas e tendências do mercado

Saiu na Mídia

Sobre a BOMESP

BOMESP é a Bolsa de Moedas Virtuais Empresariais de São Paulo criada a partir da Niobium Coin. Com a BOMESP, qualquer empresa poderá ter sua própria moeda ou poderá operar no mundo das moedas virtuais com paridade com o Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin, Ripple e a própria Niobium Coin.

Assessoria de Imprensa: Key Press Com
Beatriz Marques Dias
[email protected]
Tel. +55 (11) 3266-3638 | Cel. +55 (11) 99340-5722

Contato

Email:
              [email protected]

Telefone:
                    +55  (11) 3071-2090

Idioma »