Gold Coins, uma tendência do mercado de criptomoedas

As Gold Coins são a maior tendência da atualidade. Empresas poderão emitir suas próprias moedas, mas, mais do que isto, poderão imprimir regras às suas moedas através dos Smarts Contracts para proporcionar maior atratividade aos seus investidores.

Quando uma empresa faz um IPO, ela abre seu capital ao mercado, capitalizando-se com a promessa de pagar dividendos dentro de um certo período de tempo e por meio de um sistema complexo oferecido pelas instituições financeiras e de cara manutenção. E mais: isso ocorre com computadores criados na década de 70, como são os mainframes. Já, com os ICOs as empresas poderão emitir suas próprias moedas no Blockchain, e imprimir suas próprias regras, compartilhando o corte de custos e a agilidade com os investidores.

A Bolsa de Moedas Virtuais Empresariais de São Paulo (Bomesp), primeira bolsa de moedas digitais do mundo, tem condições de emitir as moedas de empresas dos mais diferentes portes e situadas em qualquer parte do mundo, maneira rápida e com custos imbatíveis.

Idioma »