ICO da Niobium Coin (NBC) começa hoje, 15 de janeiro

Depois de vários meses de preparação, tem início hoje, dia 15 de janeiro, o Initial Coin Offering (ICO) da Niobium Coin (NBC).

A Niobium Coin é uma moeda virtual, que poderá ser usada em transações e investimentos. Ela permitirá a empresas, associações e organizações sem fins lucrativos captar recursos na Bolsa de Moedas Virtuais Empresariais de São Paulo (Bomesp), e servirá como moeda de referência e como moeda de troca para as transações realizadas na Bomesp.

“A Niobium Coin segue uma sustentabilidade, dentro de um projeto de economia distributiva e de inclusão social”, explica o advogado Fernando Barrueco, diretor da Bomesp e estrategista de moedas digitais da Fundação Niobium. “Nosso ICO vai até 21 de fevereiro, quando termina a venda e nenhuma Niobium será mais emitida”, afirma.

A Niobium foi desenvolvido pela Fundação Niobium, entidade internacional sem fins lucrativos, com base na tecnologia mais moderna disponível do Blockchain, que são os smart contracts da plataforma Ethereum (ETH) O valor da emissão dependerá da demanda registrada ao longo da ICO. No momento da emissão, cada Niobium valerá 1/600 avos do Ethereum (ETH). Assim, será possível, na emissão, comprar um Ethereum com 600 Niobiums.

Receba nossas novidades​

Fique por dentro da BOMESP

Coloque seu e-mail e receba notícias semanais sobre criptomoedas e tendências do mercado

Saiu na Mídia

Sobre a BOMESP

BOMESP é a Bolsa de Moedas Virtuais Empresariais de São Paulo criada a partir da Niobium Coin. Com a BOMESP, qualquer empresa poderá ter sua própria moeda ou poderá operar no mundo das moedas virtuais com paridade com o Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin, Ripple e a própria Niobium Coin.

Assessoria de Imprensa: Key Press Com
Beatriz Marques Dias
[email protected]
Tel. +55 (11) 3266-3638 | Cel. +55 (11) 99340-5722

Contato

Email:
              [email protected]

Telefone:
                    +55  (11) 3071-2090

Idioma »