Medium: para ler sobre criptomoedas em diferentes estilos

Se você tem interesse em entender melhor o universo das criptomoedas, mas considera o noticiário muitas vezes técnico demais, vale a pena dar uma olhada no Medium. 

Para quem não conhece, trata-se de uma plataforma para publicação de textos, criada por Evan William, um dos fundadores do Twitter.

O que faz do Medium uma ferramenta interessante é que ela acaba reunindo pessoas que, além de gostarem de escrever, estão dispostas a compartilhar o que sabem, pensam e sentem nos mais diversos assuntos.

No campo das criptomoedas, por exemplo, são CEOs de empresas, profissionais de TI, empreendedores, investidores – todos apresentando seus pontos de vista.

Não sabe bem quem seguir? 

Na versão em inglês (onde está a maior parte dos artigos), a empresa criou uma espécie de “home temática” (aqui), o que ajuda a ter uma ideia dos autores mais comentados.

Mas o bacana mesmo é ir navegando e descobrindo por conta própria os autores mais relevantes em criptomoedas, ou os mais didáticos, os mais divertidos, os mais objetivos… Estilos não faltam.

Receba nossas novidades​

Fique por dentro da BOMESP

Coloque seu e-mail e receba notícias semanais sobre criptomoedas e tendências do mercado

Saiu na Mídia

Sobre a BOMESP

BOMESP é a Bolsa de Moedas Virtuais Empresariais de São Paulo criada a partir da Niobium Coin. Com a BOMESP, qualquer empresa poderá ter sua própria moeda ou poderá operar no mundo das moedas virtuais com paridade com o Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin, Ripple e a própria Niobium Coin.

Assessoria de Imprensa: Key Press Com
Beatriz Marques Dias
[email protected]
Tel. +55 (11) 3266-3638 | Cel. +55 (11) 99340-5722

Contato

Email:
              [email protected]

Telefone:
                    +55  (11) 3071-2090

Idioma »