Movimento de mercado

Os mercados de criptomoedas subiram na sexta-feira, 12 de janeiro. A capitalização total de mercado avançou cerca de US$ 90 bilhões, para US$ 720 bilhões. Isso compensou as perdas da véspera.

O mercado caiu devido a rumores, posteriormente desmentidos, de que o governo da Coreia do Sul iria barrar as negociações com moedas virtuais. No entanto, na sexta-feira 12, o governo da Coreia do Sul desmentiu formalmente que estaria planejando algo assim.

O maior ganho voltou a ser da Ripple (RXP), a segunda moeda alternativa em valorização, com alta de 24%. Os preços haviam despencado devido aos rumores na Coreia do Sul, mercado onde o Ripple é muito negociado. Outra causa da queda da cotação do Ripple foi uma decisão da bolsa virtual CoinmarketCap, de 8 de janeiro, de desconsiderar bolsas sul-coreanas em seu processo de formação de preços, devido a divergências nas cotações. (Agências)

Receba nossas novidades​

Fique por dentro da BOMESP

Coloque seu e-mail e receba notícias semanais sobre criptomoedas e tendências do mercado

Saiu na Mídia

Sobre a BOMESP

BOMESP é a Bolsa de Moedas Virtuais Empresariais de São Paulo criada a partir da Niobium Coin. Com a BOMESP, qualquer empresa poderá ter sua própria moeda ou poderá operar no mundo das moedas virtuais com paridade com o Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin, Ripple e a própria Niobium Coin.

Assessoria de Imprensa: Key Press Com
Beatriz Marques Dias
[email protected]
Tel. +55 (11) 3266-3638 | Cel. +55 (11) 99340-5722

Contato

Email:
              [email protected]

Telefone:
                    +55  (11) 3071-2090

Idioma »