Movimento de mercado

Os mercados de criptomoedas caíram fortemente na última semana devido a uma possível decisão do governo da Coreia do Sul de impedir as negociações com criptomoedas.

Segundo a agência de informações sul-coreana Yonhan, autoridades em Seul estariam preparando medidas legais para impedir os cidadãos de possuir ou negociar moedas virtuais.

Ainda segundo a agência, o governo teme que especuladores, apoiados pelos governos da Coreia do Norte e da China, atuem para desestabilizar o mercado de moedas virtuais, causando prejuízos ao sistema financeiro sul-coreano.

A maior queda foi do Ripple (XRP), que caiu de US$ 2,06 para US$ 1,75 considerando os preços do meio do dia, uma baixa de 15,04%. O Ethereum (ETH) caiu 7,7% e o Bitcoin caiu 4,8%. (Agências)

Receba nossas novidades​

Fique por dentro da BOMESP

Coloque seu e-mail e receba notícias semanais sobre criptomoedas e tendências do mercado

Saiu na Mídia

Sobre a BOMESP

BOMESP é a Bolsa de Moedas Virtuais Empresariais de São Paulo criada a partir da Niobium Coin. Com a BOMESP, qualquer empresa poderá ter sua própria moeda ou poderá operar no mundo das moedas virtuais com paridade com o Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin, Ripple e a própria Niobium Coin.

Assessoria de Imprensa: Key Press Com
Beatriz Marques Dias
[email protected]
Tel. +55 (11) 3266-3638 | Cel. +55 (11) 99340-5722

Contato

Email:
              [email protected]

Telefone:
                    +55  (11) 3071-2090

Idioma »