Niobium Coin (NBC), moeda digital da Bomesp, é listada na Bitker, SWFT Blockchain e Ethen

A partir de agora, o Niobium Coin (NBC), primeira moeda virtual com participação de um emissor brasileiro e base da Bomesp (Bolsa de Moedas Virtuais Empresariais de São Paulo), poderá ser negociada nas exchanges  Bitker, SWFT Blockchain e Ethen, que, juntas, tem um raio de atuação mundial e carteiras com milhões de usuários. “São exchanges muito relevantes e de alcance internacional”, comemora Fernando Barrueco, diretor da BOMESP.

A SWFT Blockchain possui uma patente sobre algoritmos de transferência cross-chain que aumentam a velocidade de transações, enquanto suportam avançadas soluções de armazenamento de dados na nuvem e transferências decentralizadas de criptos, o que impossibilita a ocorrência de roubos cibernéticos. Usando inteligência artificial, deep learning, big data e a tecnologia blockchain, ocorre uma redução de custo do câmbio de criptomoedas significativamente. Ao contrário dos custosos métodos tradicionais, a plataforma oferece ao usuário taxas baixas e transparentes.

A Bitker fornece centenas de pares comerciais para usuários globais, além de ser seguro e fácil de usar, conveniente e confiável na troca de ativos digitais. Os clientes oferecem centenas de pares de negociação, usando um mecanismo altamente eficiente para garantir uma experiência suave, com uma taxa de juros de 0,1%, sendo que os usuários podem até receber recompensas de taxa de liquidez em transações contratuais.

Por fim, a Ethen é uma plataforma de intercâmbio descentralizada, que bastante acessível a uma ampla gama de usuários, além de ser muito segura, uma vez que precisa de verificação de assinatura dupla para a transação.  As três exchanges são consideradas bastante seguras e têm procedimentos internos de segurança, que garantem ainda mais sua confiabilidade.

Receba nossas novidades​

Fique por dentro da BOMESP

Coloque seu e-mail e receba notícias semanais sobre criptomoedas e tendências do mercado

Saiu na Mídia

Sobre a BOMESP

BOMESP é a Bolsa de Moedas Virtuais Empresariais de São Paulo criada a partir da Niobium Coin. Com a BOMESP, qualquer empresa poderá ter sua própria moeda ou poderá operar no mundo das moedas virtuais com paridade com o Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin, Ripple e a própria Niobium Coin.

Assessoria de Imprensa: Key Press Com
Beatriz Marques Dias
[email protected]
Tel. +55 (11) 3266-3638 | Cel. +55 (11) 99340-5722

Contato

Email:
              [email protected]

Telefone:
                    +55  (11) 3071-2090

Idioma »