Niobium Coin (NBC), moeda referência da Bomesp, ganha relevância mundial e passa a ser negociada na YoBit, Exrates e OpenLedger

A partir de agora, o Niobium Coin (NBC), primeira moeda virtual com participação de um emissor brasileiro e base da Bomesp (Bolsa de Moedas Virtuais Empresariais de São Paulo), poderá ser negociada nas exchanges YoBit.net, Exrates e OpenLedger, que, juntas tem um raio de atuação mundial e carteira com milhares (ou será milhões?) de usuários. “São exchanges com alcance internacional, o que confere uma relevância ainda maior ao nosso projeto”, comemora explica o advogado Fernando Barrueco, responsável jurídico da Fundação Niobium e diretor da BOMESP. “Ao aparecermos na lista dessas três exchanges bastante respeitadas, já tivemos um boom do Niobium Coin”, completa.

A YoBit.net é uma plataforma russa, com um volume médio transacionado de US$ 25 milhões por dia. A Exrates é norte-americana e vem se destacando com um volume de negociações que alcança entre U$ 15 a U$ 30 milhões de dólares por dia. Já a OpenLedger, com sede na Dinamarca e fundada por Ronny Boesing, vem aumentando significamente sua base de usuários. Negociou um volume de U$ 5 milhões/dia no ápice da explosão das criptomoedas no ano passado.

Vantagens para os usuários

Tanto a YoBit como Exrates oferecem a vantagem de se poder transformar o Niobium Coin (NBC), assim como outras criptomoedas, em dólares ou euros. Além disso, em ambas, pode-se utilizar cartões de crédito pré-pagos para resgatar as moedas digitais e utilizá-las no mercado.

YoBit.net e Openledger também apresentam mais uma vantagem interessante: as duas plataformas são gerenciadas de forma descentralizada, ou seja, as negociações são realizadas diretamente entre os usuários, sem que a exchange tenha acesso às chaves dos tokens, por exemplo. Isso permite que os clientes sejam os únicos com acesso às suas moedas virtuais.

As três exchanges são consideradas bastante seguras e têm procedimentos internos de segurança, que garantem ainda mais sua confiabilidade.

Informações para a imprensa: Key Press Comunicação

Beatriz Marques Dias

[email protected] / [email protected] / [email protected]
Tel. (11) 3266-3638/ (11) 99242-4071 e (11) 99340-5722

Ulterior States – Documentário

Nome: Ulterior StatesDuração: 52 minutosEstúdio: IamSatoshi Sinopse: Ulterior States foi produzido por IamSatoshi, em um projeto documental argumentativo que responde uma dúvida comum ao ecossistema de criptoativos:

Leia mais »

O que são Smart Contracts?

Antes de mais nada, é importante dizer que já que estamos inseridos no universo das criptomoedas, utilizaremos a definição de smart contracts dentro desse contexto

Leia mais »

Receba nossas novidades​

Fique por dentro da BOMESP

Coloque seu e-mail e receba notícias semanais sobre criptomoedas e tendências do mercado

Saiu na Mídia

logo-bomesp-brasil-branco-alt

Sobre a BOMESP

Com foco em tornar a Economia Distributiva mais acessível, a BOMESP existe para trazer o que há de mais novo e completo quando se fala em Criptoativos Empresariais e Soluções em Blockchain.

Assessoria de Imprensa: Key Press Com
Beatriz Marques Dias
[email protected]
Tel. +55 (11) 3266-3638 | Cel. +55 (11) 99340-5722