Niobium Coin finaliza a venda do Token

O Token Sale de Niobium terminou nessa quarta feira, dia 21. Com o fim do Token Sale, nenhum niobium adicional será criado.

A Bomesp funcionará de forma similar à B3. Empresas poderão criar seus próprios tokens e colocá-los à venda na bolsa, para se capitalizarem, e em contrapartida pagarão bônus aos investidores.

Uma grande diferença entre o Niobium e o Bitcoin, por exemplo, é que este último não tem lastro no mundo físico. Já o Niobium estará lastreado no desempenho das empresas que participarem da bolsa.

O Niobium estava à venda desde 1º de dezembro e está baseado no código original do Ethereum, plataforma de blockchain criada em 2014 e que também serve de base para a troca de outras moedas (como o Ether), além de outros tipos de documentos, como os chamados smart contracts.

Receba nossas novidades​

Fique por dentro da BOMESP

Coloque seu e-mail e receba notícias semanais sobre criptomoedas e tendências do mercado

Saiu na Mídia

Sobre a BOMESP

BOMESP é a Bolsa de Moedas Virtuais Empresariais de São Paulo criada a partir da Niobium Coin. Com a BOMESP, qualquer empresa poderá ter sua própria moeda ou poderá operar no mundo das moedas virtuais com paridade com o Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin, Ripple e a própria Niobium Coin.

Assessoria de Imprensa: Key Press Com
Beatriz Marques Dias
[email protected]
Tel. +55 (11) 3266-3638 | Cel. +55 (11) 99340-5722

Contato

Email:
              [email protected]

Telefone:
                    +55  (11) 3071-2090

Idioma »