Ofertas Iniciais de Moedas: Vantagens e Desvantagens

Ter uma ideia de negócio é uma coisa, possuir o poder financeiro para transformá-lo em realidade é outra. O mundo financeiro é um setor complicado para iniciantes. Persuadir os investidores a gastar seu dinheiro arduamente ganho em seu plano é complicado. No entanto, as coisas ficaram mais fáceis com a invenção das ofertas iniciais de moedas as famosas ICOs (Initial Coin Offerings).

As ICOs são provenientes diretamente do mundo das criptomoedas, que são a última inovação a atingir o mundo financeiro. É um sistema monetário descentralizado que funciona sem um único administrador ou um banco central.

Durante uma ICO, uma empresa oferece aos clientes a oportunidade de investir em seus negócios. Isso é feito venda de fichas de tokens/criptoativos a preços baixos para os investidores. Os baixos valores desses tokens atraem milhões de investidores de diferentes partes do mundo. Eles são negociados mais tarde em exchanges como por exemplo Bitcoin, Ripple, Ethereum e Niobium.

A primeira ICO foi realizada em 2013, quando Ethereum nasceu. Sua ICO arrecadou milhões em poucas horas.

Apesar de todas essas notícias positivas, há pessoas que acreditam que as ICOs são uma farsa. Por que não damos uma breve olhada em seus méritos e deméritos?

Vantagens das ICOs

  • Eles estão abertos ao público em geral
  • Eles oferecem a você a chance de investir em tokens a preços baixos
  • Eles são descentralizados

Desvantagens das ICOs

  • São empreendimentos altamente arriscados
  • Eles esgotam em horas
  • Eles não são regulamentados

O infográfico abaixo inclui mais fatos sobre as ICOs.

Post originalmente postado em Btxchange.io, “Revolutionary way to get funded: ICO ROUNDUPS (Infographics)“.

Josh Wardini

Josh Wardini

Josh Wardini, Editorial Contributor and Community Manager at btxchange.io. With a preliminary background in communication and expertise in community development, Josh works day-to-day to reshape the human resource management of digitally based companies. When his focus trails outside of community engagement, Josh enjoys the indulgences of writing amidst the nature conservations of Portland, Oregon.

Receba nossas novidades​

Fique por dentro da BOMESP

Coloque seu e-mail e receba notícias semanais sobre criptomoedas e tendências do mercado

Saiu na Mídia

Sobre a BOMESP

BOMESP é a Bolsa de Moedas Virtuais Empresariais de São Paulo criada a partir da Niobium Coin. Com a BOMESP, qualquer empresa poderá ter sua própria moeda ou poderá operar no mundo das moedas virtuais com paridade com o Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin, Ripple e a própria Niobium Coin.

Assessoria de Imprensa: Key Press Com
Beatriz Marques Dias
[email protected]
Tel. +55 (11) 3266-3638 | Cel. +55 (11) 99340-5722

Contato

Email:
              [email protected]

Telefone:
                    +55  (11) 3071-2090

Idioma »