Popularidade do Bitcoin e flutuações do mercado

Os custos de transação com o Bitcoin vêm subindo, e as cotações têm flutuado bastante. Os custos elevados e a demora no processamento das ordens vêm elevando a dificuldade da realização de transações com Bitcoin.

A causa mais provável é a crescente popularidade de moedas concorrentes, lastreadas na plataforma Ethereum, mais avançada que o blockchain que deu origem ao Bitcoin.

Os organizadores da North American Bitcoin Conference, que deverá ocorrer em Miami nos dias 18 e 19 de janeiro, adotaram uma atitude que causou surpresa. Eles se recusam a receber pagamentos em Bitcoins. “Devido à necessidade de processamento manual das transações, não estamos mais aceitando Bitcoins na venda de ingressos”, informaram os organizadores em sua página na internet. Os ingressos custam US$ 1.000 cada, e terão de ser pagos com cartões de crédito ou pelo PayPal.

Isso mostra as deficiências de algumas de algumas das criptomoedas de primeira geração, que não se originaram na plataforma Ethereum, caso da Niobium (NBC).

Receba nossas novidades​

Fique por dentro da BOMESP

Coloque seu e-mail e receba notícias semanais sobre criptomoedas e tendências do mercado

Saiu na Mídia

Sobre a BOMESP

BOMESP é a Bolsa de Moedas Virtuais Empresariais de São Paulo criada a partir da Niobium Coin. Com a BOMESP, qualquer empresa poderá ter sua própria moeda ou poderá operar no mundo das moedas virtuais com paridade com o Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin, Ripple e a própria Niobium Coin.

Assessoria de Imprensa: Key Press Com
Beatriz Marques Dias
[email protected]
Tel. +55 (11) 3266-3638 | Cel. +55 (11) 99340-5722

Contato

Email:
              [email protected]

Telefone:
                    +55  (11) 3071-2090

Idioma »