Valor do Ethereum poderá triplicar em 2018

Steven Nerayoff, um dos criadores da Ethereum (ETH) disse, em uma entrevista à rede de televisão especializada americana CNBC, que as cotações da Ethereum poderão triplicar em 2018. “Cada vez mais empresas estão notando o quanto o uso do Blockchain, sobre o qual foi construído o Ethereum, pode agregar valor aos seus negócios”, diz ele.

Segundo Nerayoff, a capacidade de a plataforma Ethereum sustentar transações mais rápidas, ágeis e seguras que seus rivais é a principal explicação para o crescimento de sua utilização. “O interesse por essas soluções vai estimular a valorização do Ethereum, independentemente do que ocorrer com os preços do Bitcoin”, diz ele.

“O número de projetos baseados no Ethereum vem crescendo exponencialmente, e há bilhões de dólares sendo investidos nesse ecossistema agora”, diz ele, avaliando que o número de projetos previstos para 2018 é dez vezes superior aos registrados em 2017. A grande vantagem do Ethereum em relação ao Bitcoin é que este último foi desenhado para funcionar como um meio de pagamentos eletrônico entre indivíduos (“peer-to-peer”), ao passo que o Ethereum foi desenvolvido para a utilização dos Smart Contracts, que podem ser executados apenas sob determinadas condições de segurança.

A Niobium Coin (NBC), cujo ICO está começando nesta segunda-feira, dia 15 de janeiro, foi construída sobre a plataforma Ethereum e oferece todas as condições de segurança para que empresas captem recursos por meio da emissão de suas próprias moedas virtuais.

Receba nossas novidades​

Fique por dentro da BOMESP

Coloque seu e-mail e receba notícias semanais sobre criptomoedas e tendências do mercado

Saiu na Mídia

Sobre a BOMESP

BOMESP é a Bolsa de Moedas Virtuais Empresariais de São Paulo criada a partir da Niobium Coin. Com a BOMESP, qualquer empresa poderá ter sua própria moeda ou poderá operar no mundo das moedas virtuais com paridade com o Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin, Ripple e a própria Niobium Coin.

Assessoria de Imprensa: Key Press Com
Beatriz Marques Dias
[email protected]
Tel. +55 (11) 3266-3638 | Cel. +55 (11) 99340-5722

Contato

Email:
              [email protected]

Telefone:
                    +55  (11) 3071-2090

Idioma »